Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

A vida pelo lado esquerdo.


Olá pessoal, hoje começo o post do lado esquerdo. Como assim?!!!!!!perai, explico:há 22 anos sou destra, e a 5 dias canhota, condição que aconteceu inesperadamente na vida. Operei o punho, em decorrência da moléstia de kienbock(pergunta para o Google,rsrs), então estou plenamente de esquerda!
Pejorativamente “esquerda”, sempre se refere ao imperfeito, do contra, o rebelde, a ovelha negra da família. Acordar do lado esquerdo?Ninguém quer?Começar com o pé esquerdo?never!!!!!!
Mas há momentos que são impostos para que sabiamente possamos aprender a ver o lado no qual nunca estivemos!! Para algumas tradições a mão esquerda é impura, porém não irei hesitar em estendê-la para ajudar alguém, afinal você tem o livre arbítrio de aceitar ou não, e eu a sensibilidade de oferece - lá. Só se pode sentar a direita de Deus!??? Se tiver espaço sentarei, caso não eu ficarei bem acomodada do lado esquerdo, afinal quero estar ao seu lado!
Não importa o lado, o importante é perceber que não se julga pelo lado que está, o importante é se sentir bem, e conseqüentemente você perceberá o que te faz feliz!!!
Usei essa narrativa do lado esquerdo, porque penso ser importante a percepção de todos os sentidos, independente de quantos lados ele tem, é estar preparado para o inesperado!!!!!!
No próximo post tentarei narrar a minha experiência “kienbockiana”
bjão

2 comentários:

Ricardo Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Lopes disse...

1º Depois de defecar, fico olhando para as fezes.
2º Arranco as unhas quando estou ansioso, ou mesmo em momentos calmos.
3º Só gosto de sair com meu sapatos fechados, pois acho o meu pé horrível.
4º Abro a geladeira sem motivos.
5º Adoro falar no celular embaixo do chuveiro. (Claro que com a cabeça fora da água)

Estou fazendo um desafio: Escolho 5 bloqueiros de minha lista e peço que digite 5 manias bem peculiares e em seguida o blogueiro (a) escolhido também indica 5 seguidores.
Parabéns, pois te escolhi como parte deste desafio.